Aos prantos, Aline do BBB25 desabafa: ‘Tenho que rugir’

Desabafo ocorreu na área externa com Vinícius durante esta madrugada após conversa com aliados

Aline chora e é consolada por Vinícius

Na madrugada deste domingo (23), a sister Aline foi flagrada chorando na área externa da casa do BBB 25. Após uma conversa com Vinícius e Guilherme no Quarto Anos 50, Aline deixou o cômodo e foi até a varanda, onde se deitou, escondeu o rosto e começou a chorar e soluça.

Alguns minutos depois, Vinícius sentou-se ao lado de Aline para conversar. Durante a conversa, a policial militar afirmou que “apenas se defender” não seria uma estratégia eficaz dentro do reality, e que, em algumas ocasiões, seria preciso adotar uma postura de ataque.

“Se eu não tiver essas reações, eu não mantenho essas pessoas longe de mim. Prefiro que elas fiquem longe de mim e, no momento que tiverem que atritar, atritem. Ficar nessa picuinhas boba, tipo, risadinha aqui..."".

“Eu tenho que rugir mesmo pra eles verem que eu não tô aqui brincando”, falou.

Leia também

Clima tenso

Mais cedo, o clima ficou tenso entre Aline, Eva e Renata após o Big Fone tocar no BBB 25, na noite de ontem. Vinícius atendeu à chamada e recebeu um superpoder, podendo mandar duas pessoas para o Paredão. Maike e Eva, rivais diretos do baiano, foram escolhidos para a berlinda.

Antes da chamada, os brothers já especulavam que o Big Fone poderia tocar e, com isso, montaram um plantão em frente ao telefone. Vinícius venceu uma disputa acirrada contra Maike, João Gabriel, Eva, Renata e Vilma.

Sua ex-dupla, Aline, também estava próxima ao Big Fone, na expectativa de que ele tocasse, e reagiu com euforia à ‘vitória’ do amigo."Eu quero ouvir risada, porque ouvi um monte de risada. Bora dar risada junto. Tava todo mundo dando gargalhada!”, disparou.

“Mulher, nem tudo é sobre tu, não”, rebateu Eva na mesma hora, dando risada. Renata também provocou a ex-policial militar: “Ela é a protagonista do BBB e a gente veio fazer figuração. Tudo a gente tá rindo dela, o mundo gira em torno dela.”

Formou-se em jornalismo pela PUC Minas e trabalhou como repórter do caderno de Gerais do jornal Estado de Minas. Na Itatiaia, cobre principalmente Cidades, Brasil e Mundo.

Ouvindo...