Fernanda Torres, de 59 anos, voltou a pedir perdão a Tony Ramos, de 76, por sua rebeldia no remake de “
“Selva de Pedra odiei fazer e fiquei mal-humorada, que é uma coisa imperdoável, porque era imatura. Tomei uma geladeira de quase 30 anos da Globo, mas que foi importante. Quando voltei tinha aprendido direitinho que você não podia se permitir ter mau humor. Até hoje peço perdão ao Tony Ramos, a Christiane Torloni, era muito nova”, comenta em entrevista ao “
Ao ver o pedido de Fernanda, Tony Ramos reage: “Não entendi esse perdão. Tá louca, Fernandinha? Perdão de quê? Quem sou eu... Tudo bem que ela se achava imatura, mas imatura, naturalmente, ela era. Era muito jovem. Nunca vi esse mau humor nela. Não tem que pedir perdão não, Fernandinha. Texto decorado, na hora certa e gravamos lindamente bem”. À época, a atriz tinha 21 anos.
Naquele ano, Fernanda foi premiada com a Palma de Ouro de Melhor Atriz no Festival de Cannes por seu papel em “Eu sei que Vou te Amar”. Devido à novela, o diretor Arnaldo Jabor foi quem recebeu o prêmio em seu lugar.
“Me lembro claramente que fechamos ali, toda equipe... Fernandinha tem que se apresentar lá, mas ela não podia ir. A novela em pleno ar em todo o país”, recorda o ator.
Depois, Tony se lembra do papel de Fernanda em “Baila Comigo” (1981), novela em que ele atuou com sua mãe, Fernanda Montenegro, e seu pai, Fernando Torres (1927-2008).
“Ela já tinha feito participação em Baila Comigo. Ela tinha 15, 16 anos na época. Fernanda mãe fazia a novela na época, e Fernando pai era o meu pai na novela. E a Fernanda não estava ali pra provar nada, ela só queria ser atriz com a grandeza que ela tem”, encerra Tony.