Selton Mello já está se preparando para o
O brasileiro optou por um smoking preto assinado pela estilista Patricia Zuffa que acompanha um broche em formato de uma rosa, também na cor preta, e um grande anel prateado no dedo anelar da mão direita.
Por meio de um vídeo, ele detalhou o traje. “Essa flor preta, que eu usei apenas no Festival de Veneza e estou reutilizando agora é o meu tributo ao Rubens Paiva. Essa flor é em homenagem a ele”, disse.
“E esse anel, que muita gente perguntou lá em Veneza se eu estava noivo. Esse anel era da minha mãe. Ela teve Alzheimer durante 12 anos, que é uma coisa que comove demais nesse filme, e também em um país sem memória. Ela faleceu no ano passado. Isso é uma bijuteria, minha mãe era uma mulher muito simples”, relembrou.
Selton continua a história: “Eu peguei as coisas dela e fiquei com os anéis e agora uso. Pode ser baratinho no preço, mas, para mim, vale mais do que qualquer joia. A representação da minha mãe, comigo, sempre.”
O ator interpretou Rubens Paiva no longa de Walter Salles, capturado e morto durante a Ditadura Militar no Brasil, em 1971. A obra brasileira brasileira vai concorrer nas categorias de