Ouvindo...

Na véspera do Oscar, Selton Mello exibe bastidores inéditos de ‘Ainda Estou Aqui’

Ator brasileiro interpretou Rubens Paiva no longa de Walter Salles

Selton postou bastidores inéditos de ‘Ainda Estou Aqui’

Selton Mello, ator de ‘ Ainda Estou Aqui', usou as redes sociais para mostrar cenas inéditas dos bastidores do filme, que concorre ao Oscar 2025 em três categorias. Nos vídeos, aparecem cenários do longa e ainda a protagonista Fernanda Torres, que também disputa na premiação.

A obra brasileira brasileira vai concorrer nas categorias de ‘Melhor Filme Internacional’ e ‘Melhor Filme’. Além disso, Fernanda Torres tenta a melhor na categoria ‘Melhor Atriz’ por seu papel de Eunice Paiva.

“Bastidores inéditos”, escreveu Selton na legenda do vídeo, que foi feito em colaboração com a Sony Pictures Brasil no Instagram. A produtora é responsável pela distribuição do filme no exterior e um grande apoio na campanha pela estatueta dourada.

O ator interpretou Rubens Paiva, capturado e morto durante a Ditadura Militar no Brasil, em 1971.capturado e morto durante a Ditadura Militar no Brasil, em 1971.capturado e morto durante a Ditadura Militar no Brasil, em 1971.

Oscar 2025

A 97ª cerimônia do Oscar acontece amanhã, domingo (2), no Teatro Dolby, em Los Angeles, na Califórnia, nos Estados Unidos.

Leia também

André Viana é jornalista, formado pela PUC-MG. Já trabalhou como redator e revisor de textos, produtor de pautas e conteúdos para rádio e TV, social media, além de uma temporada no marketing.