Ouvindo...

Quem é Conor Kennedy? Noivo de Giulia Be é filho de Robert Kennedy Jr, parceiro de Trump

Prestes a se casar com Giulie Be, Conor Kennedy é sobrinho-neto do ex-presidente do país, John F. Kennedy, e filho de Robert F. Kennedy Jr.

O nome de Giulia Be e Conor Kennedy estão em alta nos últimos dias nas redes sociais. Isso porque a brasileira e o norte-americano irão se casar em novembro, no Brasil, em uma cerimônia lotada de celebridades e nomes da política dos Estados Unidos, incluindo Donald Trump e Elon Musk, por exemplo.

Conor Kennedy, de 30 anos, nasceu em Mount Kisco, em Nova York. Ele faz parte de uma das famílias mais tradicionais dos Estados Unidos, sendo sobrinho-neto do ex-presidente do país, John F. Kennedy, assassinado em 1963.

Seu pai é Robert F. Kennedy Jr., um advogado ambientalista famoso nos Estados Unidos por divulgar teorias da conspiração sobre vacinas, incluindo o imunizante da covid-19. Robert é um grande aliado de Donald Trump, atual presidente dos EUA, e foi convidado a ocupar a Secretaria de Saúde do país.

O noivo de Giulia Be tem formação em História, Literatura, Energia e Meio Ambiente pela Universidade de Harvard. Atualmente, ele se dedica a projetos filantrópicos de sua família. Ele e Giulia estão juntos há cerca de três anos.

Leia também

Passado com Taylor Swift e participação na Guerra da Ucrânia

Em 2012, Conor namorou com a cantora Taylor Swift. Na época, ela tinha 22 anos e ele, 18. O relacionamento durou cerca de três meses e, segundo teorias dos fãs, há músicas da cantora sobre ele.

Em 2022, Conor afirmou, nas redes sociais, ter lutado na Guerra da Ucrânia. “Meu tempo na Ucrânia não foi longo, mas eu vi e senti muitas coisas. Eu gostei de ser um soldado mais do que esperava. É assustador. Mas a vida é simples e as recompensas por encontrar coragem e fazer o bem são substanciais”, afirmou.


Participe dos canais da Itatiaia:

Jornalista formada pela PUC Minas. Mineira, apaixonada por esportes, música e entretenimento. Antes da Itatiaia, passou pelo portal R7, da Record.
Pablo Paixão é estudante de jornalismo na UFMG e estagiário de jornalismo da Itatiaia
Leia mais