Kansas City Chiefs e Philadelphia Eagles se enfrentam, neste domingo (9), às 20h30, no Caesars Superdome, em Nova Orleans, no Super Bowl LIX, decisão da NFL. O duelo entre as franquias faz surgir um novo ‘dilema’ para a vida da cantora pop Taylor Swift: para qual time torcer?
A cantora é namorada de Travis Kelce, tight end titular do Kansas Chiefs. Desde que começou a namorar o atleta, a loirinha passou a torcer para os Chiefs e se tornou um tipo de amuleto para a equipe.
Na temporada 2024/25, a cantora presenciou 10 partidas da franquia. A equipe de Travis venceu todas elas. A loirinha também marcou presença no Super Bowl LVIII, vencido pelos Chiefs.
Entretanto, apesar do passado recente de amor com os Chiefs, a cantora cresceu na Pensilvânia e era declaradamente torcedora dos Eagles.
A paixão pela franquia já foi citada em uma música da cantora. Em “Gold Rush”, faixa do álbum “Evermore”, a artista escreveu: “minha camiseta dos Eagles pendurada na porta” (trecho traduzido para o português).
Durante um show da ‘The Eras Tour’ realizado no estádio dos Eagles, na cidade da Filadélfia, na Pensilvânia, a cantora justificou a letra.
“Eu preciso conversar com vocês uma coisa. Eu tenho uma música que fala sobre uma camiseta dos Eagles pendurada na porta. Muitos questionaram se seria a banda “Eagles” ou o time Eagles. Gente, eu sou de Filadélfia, óbvio que é o time”, declarou Taylor.
Além da música, Taylor já foi vista com a camisa dos Eagles mais de uma vez durante sua carreira.
O Super Bowl LIX será a primeira vez que a cantora vai acompanhar uma partida entre Chiefs e Eagles no estádio desde que iniciou seu namoro com Travis. O jogo será às 20h30 (de Brasília).