Ouvindo...

Letícia Cazarré pede orações por Maria Guilhermina: ‘Está com sinais de infecção’

A menina, de dois anos, vive com uma cardiopatia congênita rara; mãe afirmou que a doença pode ser tratada em casa

Maria Guilhermina, de 2 anos, filha de Juliano e Letícia Cazarré

A bióloga Letícia Cazarré, esposa do ator Juliano Cazarré, pediu, nesta segunda-feira (10), orações pela filha, Maria Guilhermina. A menina, de dois anos, diagnosticada com uma cardiopatia rara, está com sinais de infecção, segundo a mãe.

“Eu queria pedir ajuda para que vocês rezem também pela Guilhermina, porque ela está com sinais de infecção, mas acho que, se Deus quiser, vai ser uma coisa que a gente consegue controlar em casa”, afirmou.

Letícia fez a solicitação de orações enquanto pedia também para um amigo da família, que sofreu um acidente e está em estado grave.

Leia também

Guilhermina é a quarta filha de cinco do casal. A menina nasceu com uma cardiopatia congênita rara, a Anomalia de Ebstein, descoberta ainda no pré-natal. Assim que nasceu, ela passou por uma cirurgia imediata para um ‘reparo importante no coração’.

Ao longo dos dois anos de vida, a menina passou por diversas cirurgias e ficou internada por sete meses após o nascimento. Recentemente, ela ficou 13 dias na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) tratando uma grave infecção.

Guilhermina tem outros quatro irmãos: Vicente, de 14 anos; Inácio, de 12; Gaspar, de 5; e Estêvão, de nove meses.


Participe dos canais da Itatiaia:

Jornalista formada pela PUC Minas. Mineira, apaixonada por esportes, música e entretenimento. Antes da Itatiaia, passou pelo portal R7, da Record.