Ouvindo...

Filha de Leticia e Juliano Cazarré volta ao hospital duas semanas após receber alta

Maria Guilhermina, de dois anos, nasceu com uma cardiopatia rara chamada Anomalia de Ebstein

Maria Guilhermina vive com uma cardiopatia rara

Maria Guilhermina, filha do ator Juliano Cazarré com a bióloga Letícia Cazarré, deu entrada no hospital, nesta quinta-feira (23). A pequena, de dois anos, que vive com uma cardiopatia rara, ficou 13 dias internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), tratando uma grave infecção.

O anúncio foi feito pela mãe por meio de uma publicação no Instagram. “Eu indo gravar as aulas em estúdio e a Guigui indo pro hospital trocar cânula que quebrou”, relatou Leticia Cazarré. Na última internação da filha, ela tratou uma intercorrência.

Na medicina, intercorrência é um termo que indica um problema inesperado que pode ocorrer durante um procedimento cirúrgico ou durante um período de recuperação. Nas quase duas semanas internada, a criança passou por uma bateria de exames.

Leia também

Além de Maria Guilhermina, que nasceu com Anomalia de Ebstein, Juliano e Leticia são pais de Vicente, de 14 anos; Inácio, de 12; Gaspar, de 5; Maria Madalena, de 3; e Estêvão, de nove meses.


Participe dos canais da Itatiaia:

André Viana é jornalista, formado pela PUC-MG. Já trabalhou como redator e revisor de textos, produtor de pautas e conteúdos para rádio e TV, social media, além de uma temporada no marketing.