Ouvindo...

Miss Universe Brasil 2025: conheça as candidatas da região Sudeste

Miss Universe Brasil 2025 será eleita na próxima quinta-feira (13)

O Miss Universe Brasil 2025 acontece na próxima quinta-feira (13) e estados da região Sudeste já têm suas representantes. Desta vez, o concurso ocorre mais cedo para que a eleita tenha maior tempo de preparação para o internacional, que será no fim do ano.

A região Sudeste é composta pelos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Espírito Santo. Destes, três aclamaram misses, que irão competir pelo título de Miss Universe Brasil 2025.

A vencedora buscará a terceira coroa de Miss Universe para o Brasil após quase seis décadas e a tão esperada classificação no concurso que não ocorre desde 2020, ano em que a gaúcha Julia Gama conquistou o segundo lugar.

Leia também

Conheça as representantes da região Sudeste:

Karoline Morais (São Paulo)

A bailarina e modelo Karoline Morais, de 33 anos, que é natural de Guarulhos, se tornou a primeira mãe eleita Miss Universe São Paulo desde a mudança das regras.

Experiente, Karoline possui extenso currículo em concursos de beleza, sendo o mais recente o Miss Universe São Paulo 2024, onde avançou até o TOP 4. À época, a modelo Milla Vieira foi quem venceu o concurso.

Victória Weitzel (Minas Gerais)

Victória Weitzel, de 31 anos, é a Miss Universe Minas Gerais 2025. Ela é modelo e jornalista, mas ficou conhecida, principalmente, por conta dos concursos de beleza. Vale lembrar que ela venceu o Miss Uberaba duas vezes e ficou em segundo lugar no Miss Minas Gerais em 2017.

Após oito anos, Victória está de volta aos concursos graças à flexibilização das regras do Miss Universe, que agora permite que mulheres com idades acima de 28 anos disputem a coroa.

Ana Carolina Ceolin Comério (Espírito Santo)

A nutricionista e modelo Ana Carolina Ceolin Comério, que ficou em segundo lugar no Miss Universe Espírito Santo 2024, irá representar o estado na edição de 2025 do Miss Universe Brasil.

Com 30 anos, Ana Carolina é natural de Linhares e teve sua identidade revelada durante a exibição do filme “O destino de uma coroa”, no Shopping Vitória.


Participe dos canais da Itatiaia:

Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‘NaTelinha’ e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.
Leia mais