Ouvindo...

Tiago Leifert é contratado pelo SBT e estreia em jogo da Champions League

Ex-apresentador do BBB, da TV Globo, vai ocupar o cargo de narrador esportivo na emissora da família Abravanel

Tiago Leifert será narrador esportivo na emissora

O ex-apresentador do Big Brother Brasil (BBB), Tiago Leifert, está de casa nova. Após três anos de sua saída da TV Globo, ele assinou, nesta quarta-feira (8), com o SBT e será o novo narrador esportivo da emissora de Silvio Santos.

O jornalista vai estrear no SBT no dia 21 de janeiro, no jogo entre Benfica e Barcelona, a partir das 16h45, pela sétima rodada da Fase de Liga da UEFA Champions League. Em março, Leifert passa a narrar as partidas da Conmebol Sul-Americana.

“Nasci e cresci na TV aberta e como todo brasileiro tenho um carinho enorme pelo SBT e o máximo de respeito pelo legado do gênio Silvio Santos. Estou muito honrado e empolgado com a oportunidade. Que seja uma jornada emocionante para todos nós”, comemorou.

Especulações sobre a contratação

O nome de Tiago já vinha sendo cogitado para entrar na emissora. No início de dezembro, a Folha de S. Paulo revelou que o jornalista seria o principal narrador das transmissões da Champions League e da Copa Sul-Americana, além de comandar o programa ‘Arena SBT’.

Leia também

Além de Tiago, o ex-diretor-geral do BBB, Boninho, que saiu da Globo após 40 anos, também é uma das possíveis próximas contratações da emissora da família Abravanel. No SBT, Boninho pode tomar conta de um novo reality show.


Participe dos canais da Itatiaia:

André Viana é jornalista, formado pela PUC-MG. Já trabalhou como redator e revisor de textos, produtor de pautas e conteúdos para rádio e TV, social media, além de uma temporada no marketing.