“Mais de 40 anos de Globo fazendo o que eu mais amo: TELEVISÃO! Quantos programas, formatos, ideias, amigos, sucessos, outros nem tanto, mas sempre sem medo de errar! Por causa de tudo que fiz, tive a oportunidade de escrever uma linda história que me deixa cheio de orgulho e gratidão. Nela conheci a Ana, meu grande amor”, escreveu Boninho na legenda do post.
De forma emocionada, ele destacou no texto qual foi seu último trabalho de direção na Globo, o tradicional especial de Roberto Carlos. “E me despedi com o mais lindo especial que já fiz do meu, do nosso grande e amado Roberto Carlos. Encerrar esse ciclo assim foi lindo demais”.
Por fim, Boninho fez um agradecimento à emissora, aos amigos e aos fãs. “Obrigado Globo, meus amigos e parceiros que caminharam ao meu lado e colaboraram para cada projeto brilhar ainda mais. Obrigado. Obrigado. Obrigado. Também a vocês que sempre estão por aqui torcendo, curtindo. E que a nova história que começarei a trilhar a partir de 2025 seja tão feliz como eu fui nesses anos todos junto com vocês.
Responsável por sucessos da Globo
O ‘Big Boss’, como Boninho era conhecido na Globo, foi um dos principais responsáveis por criar os grandes realities da Globo. Ele esteve à frente de programas como ‘No Limite’, ‘Hipertensão’, ‘Jogo Duro’, ‘The Voice Brasil’, ‘Kids’ e ‘Voice +’, ‘SuperStar’ , ‘Popstar’ , ‘Mestre do Sabor’, ‘Estrela da Casa’ e ainda de quadros como ‘Super Chef’ e ‘Jogo de Panelas’, além do grande sucesso da casa, o