Ouvindo...

Selton Mello se declara para Fernanda Torres após Globo de Ouro: ‘com ela em cada dificuldade’

A atriz fez história ao ganhar prêmio inédito para o Brasil na premiação

O ator Selton Mello, 52 anos, compartilhou a felicidade com a vitória de Fernanda Torres, amiga e colega de elenco em Ainda Estou Aqui, no Globo de Ouro, na noite desse domingo (5), em Los Angeles. Pelas redes sociais, visivelmente emocionado, o ator publicou um vídeo dos bastidores da premiação, logo após Torres receber o troféu.

“Não sei o que falar não. Tô esperando a Nanda aqui para dar um beijo, um abraço nela, que coisa histórica”, afirmou Selton Mello quase em lágrimas. “Vi isso ao vivo. Estava com ela em cada dificuldade, foi tão lindo e representa tanto o nosso filme. Sei lá, gente, isso é muito emocionante”, continua o ator, mostrando o local, equipamentos e técnicos no salão.

Confira o relato do ator abaixo.

Leia também

Na legenda, o ator se declarou para a amiga. “Vi a história sendo feita. Te amo, Fernanda Torres. Quando eu pousar os pés no chão, falo mais. Eunice Paiva, Rubens Paiva, Marcelo Rubens Paiva, o nosso cinema brasileiro. Brasil no topo”, concluiu.

Fernanda Torres, 59 fez história no Globo de Ouro como a primeira brasileira a ganhar o prêmio de Melhor Atriz em um Filme de Drama, interpretando Eunice Paiva em “Ainda Estou Aqui”. O filme e a atuação de Torres foram ovacionados pela crítica.

Até o momento, o filme já garantiu mais de 10 prêmios internacionais. Fernanda Torres ganhou honras por sua atuação e concorre também ao Prêmios Satellite.

Leia mais:


Participe dos canais da Itatiaia:

Pablo Paixão é estudante de jornalismo na UFMG e estagiário de jornalismo da Itatiaia