O conflito começou quando Alexandre acusou Ana de supostamente ter tido um caso extraconjugal com Edu, levando o apresentador da RedeTV a processar o empresário por calúnia. Como parte da ação, Edu pede uma indenização de R$ 50 milhões, alegando que as acusações causaram danos à sua imagem, incluindo discursos de ódio e impactos comerciais.
Em uma resposta sutil à situação, Edu Guedes compartilhou, na noite de sábado, uma foto ao lado de Alezinho, filho de Ana Hickmann com Alexandre. Na imagem, o menino aparece sorridente na piscina ao lado do padrasto. “Tio Edu fica feliz em te ver bem, em paz, segurança e harmonia”, escreveu o apresentador, destacando a relação positiva com o enteado.
O Purepeople lembra que a publicação ganhou destaque nas redes sociais, especialmente, após Alexandre Correa usar seu perfil no Instagram para atacar Edu e a imprensa. “Eduardo, você se sentiu prejudicado? Você se sentiu aviltado? Ah, tadinho, eu tô morrendo de dó de você, Eduardo. Você, Eduardo, é sem-vergonha”, disparou o empresário em vídeo.
Ainda de acordo com o site de notícias, Alexandre, em sua defesa no processo judicial, argumentou que não teve a intenção de difamar o apresentador e afirmou que Edu não comprovou danos morais ou “abalos à sua honra”. Por outro lado, Edu apresentou mensagens de ódio, perda de seguidores e impactos comerciais como evidências dos danos sofridos.