Ouvindo...

Ana Hickmann abre álbum de fotos com Edu Guedes e filhos em viagem de fim de ano

Casal está aproveitando o fim de ano em Paraty, no litoral do Rio de Janeiro

Ana e Edu curtem fim de ano com a família

Ana Hickmann, de 43 anos, e Edu Guedes, de 50, estão curtindo o primeiro fim de ano juntos desde o anúncio do relacionamento. O casal está em viagem para Paraty, no litoral do Rio de Janeiro, acompanhado dos filhos.

Eles, que também passaram o natal juntos, abriram o álbum de fotos do passos nas redes sociais. “Um pouco do nosso dia em Paraty”, legendou a apresentadora do ‘Hoje em Dia’, da Record TV.

Nos registros, ela mostra momentos ao lado do amado, além de fotos do local onde eles estão hospedados. Alezinho, de 10 anos, filho de Hickmann com o ex-marido Alexandre Correa, e Maria Eduarda, de 15, fruto do relacionamento do chef de cozinha com Daniela Zurita, também aparecem na publicação.

Leia também

Os apresentadores, que estão noivos, anunciaram em 27 de junho deste ano que vão se casar. A novidade surgiu quatro meses após assumirem que estavam namorando. O relacionamento com Edu Guedes iniciou após término de Ana com o empresário Alexandre Correa.

Recentemente, a ex-modelo celebrou um ano do primeiro beijo que deu em Edu. “Você me devolveu a alegria e o amor. De uma amizade, nasceu a nossa família. Hoje completa 1 ano do nosso primeiro beijo. Quero passar a vida toda ao seu lado. Te amo pra sempre! Te amo infinito! Te amo!!!! Te amo!!!”, declarou.


Participe dos canais da Itatiaia:

André Viana é jornalista, formado pela PUC-MG. Já trabalhou como redator e revisor de textos, produtor de pautas e conteúdos para rádio e TV, social media, além de uma temporada no marketing.