Ouvindo...

Jovem se pronuncia após ser atacada por Cássia Kis em supermercado do Rio de Janeiro

Paloma Oliveira estava usando calça e a parte de cima de um biquíni no estabelecimento, o que gerou indignação na atriz

Paloma Oliveira e Cássia kis

Cássia Kis, de 66 anos, se envolveu em uma confusão em um supermercado da Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio de Janeiro, na última quinta-feira (2). A atriz se revoltou após ver duas jovens usando biquínis no estabelecimento e disparou: “Tem que andar de biquíni é na praia.”

“Estou em um supermercado e nem o pessoal daqui está reclamando. Não entendi a sua queixa”, rebateu a jovem. No meio do bate-boca, uma pessoa interferiu na discussão: “Você é dona para proibir uma coisa ou outra? Eu te admirava até, mas agora…".

Uma das mulheres envolvidas na polêmica é a influenciadora Paloma Oliveira, de 24 anos, que se pronunciou sobre o assunto e publicou uma nota nos stories do Instagram nessa sexta-feira (3).

De acordo com ela, sua entrada no estabelecimento usando a parte de cima de um biquíni e uma calça foi autorizada pelos próprios funcionários do local. “Não quis desrespeitar as pessoas que estavam no local. Peço desculpas se causei algum desconforto”, escreveu.

Ela também comentou que foi tratada de forma grosseira pela atriz que, em voz alta, questionou quem teria dado autorização para elas entrarem no supermercado daquele jeito. “Ela veio de forma grosseira e acabou criando uma situação desconfortável”, relatou a influenciadora.

Paloma, que é paulista, mas viveu os últimos três anos em Belo Horizonte, se mudou recentemente para a cidade e relatou estar assustada com a repercussão do caso.

“Nunca imaginei que seria vítima de intolerância, ainda mais de uma atriz famosa. Na verdade, só me dei conta de que era a Cássia Kis, porque uma pessoa que estava acompanhando a confusão a identificou, mesmo usando um boné. Não a reconheci”, disse ao F5.

Leia também


Participe dos canais da Itatiaia:

Jornalista pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Atualmente, é repórter multimídia no Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG). Antes passou pela TV Alterosa. Escreve, em colaboração com a Itatiaia, nas editorias de entretenimento e variedades.