Ouvindo...

Há 15 dias internada, Preta Gil manda recado para Bela Gil: ‘na alegria e na tristeza’

Preta Gil se declarou para a amiga e a irmã nas redes sociais

Preta Gil e Bela Gil

A cantora Preta Gil, de 50 anos, se declarou para a amiga Jude Paulla e a irmã Bela Gil nesta sexta-feira (3). Primeiro, a artista, que recebe cuidados da amiga no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, a encheu de elogios nas redes sociais. Logo depois, ela postou um álbum de fotos ao lado de Bela e a parabenizou pelo seu dia.

“Minha best. Quem está aqui comigo... Ótima cuidadora, excelente”, diz Preta nos stories do Instagram. As duas então trocam declarações de amor.

Já no feed do Instagram Preta escreveu uma mensagem para a irmã, que completa 37 anos hoje. “Aí Bela, eu te amo tanto. Minha eterna bebê, minha boneca. Você me inspira a ser melhor, sempre com a verdade e com o amor. Um amor que só a gente sabe, nossa família, nossos filhos, nossa base de tudo. A construção desse amor me emociona”.

Leia também

“O nosso lema é fazer o outro sorrir na alegria e na tristeza. Você me dá esperança na vida e merece só coisas boas. Obrigada por nunca largar minha mão, minha irmã. Te amo infinito, feliz aniversário Bela Gil”, encerra.

Como está Preta Gil?

Na última terça-feira (31), Preta Gil contou que recebeu alta da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) após cirurgia para retirada de tumores. O procedimento, que durou 21 horas, teve início no dia 19 de dezembro e encerrou no dia 20.

“Amores, nesse fim de ano, venho dar a notícia de que saí da UTI! Meu coração está cheio de alegria por ter ao meu lado pessoas tão especiais, que me enchem de amor todos os dias e me fazem querer viver cada dia mais”, destacou ela.

Preta foi diagnosticada com câncer no intestino em janeiro de 2023 e, após 12 meses de tratamento, entrou em remissão. No entanto, em agosto de 2024, a cantora, anunciou a volta da doença, desta vez, em quatro lugares diferentes do corpo.

Recentemente, a artista explicou que foi aconselhada por médicos brasileiros a buscar outros tipos de tratamento nos EUA, visto que a quimioterapia não surtiu o efeito esperado. Após a cirurgia, a artista poderá voltar ao país para dar início a esta nova etapa. “A gente tem que buscar alternativas em países diferentes, com tipos de estudos diferentes, ensaios ainda publicados ou não publicados, drogas que ainda não chegaram ao Brasil”, comentou na ocasião.


Participe dos canais da Itatiaia:

Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‘NaTelinha’ e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.