Leticia Cazarré revela novo diagnóstico de Maria Guilhermina, internada na UTI: ‘Nunca ouvi falar’
A criança, de 2 anos, está há seis dias internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI); Guilhermina é fruto do casamento da bióloga com o ator Juliano Cazarré
Maria Guilhermina, de 2 anos, filha de Leticia e Juliano Cazarré, segue internada tratando um problema de saúde. A pequena, que vive com uma condição rara, chamada Anomalia de Ebstein, teve o diagnóstico revelado pela mãe, na noite dessa segunda-feira (30).
Depois de pedir reforço nas orações para a filha, Leticia atualizou o estado de saúde dela. “O que ela teve foi, provavelmente, uma bacteremia. Eu nunca tinha visto nem ouvido falar. Não foi nada simples reverter o quadro”, esclareceu.
“Agora está medicada e dormindo. Vamos torcer para os remédios fazerem efeito e ela acordar melhor”, finalizou ao postar uma foto de Guilhermina deitada no leito hospitalar. Ela está na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) desde a última quinta-feira (26).
Nesse domingo (29), Juliano também detalhou como a filha está: “Então ela estava bem cansadinha, com fome de noite, aí quando ela recebeu a alimentação ela dormiu bem. Mas aí vieram algumas exames hoje de que as infecções e as bactérias ainda estão bem presentes”.
Desde 2023, Maria Guilhermina teve algumas internações, sendo amais recente em setembro deste ano. Além de Maria Guilhermina, Juliano e Leticia são pais de Vicente, de 14 anos; Inácio, de 12; Gaspar, de 5; Maria Madalena, de 3; e Estêvão, de oito meses.
André Viana é jornalista, formado pela PUC-MG. Já trabalhou como redator e revisor de textos, produtor de pautas e conteúdos para rádio e TV, social media, além de uma temporada no marketing.