Letícia Cazarré, esposa de Juliano Cazarré, fez uma longa reflexão nas redes sociais nesta quarta-feira (18) citando a filha,
A esposa de Cazarré lista as doenças que a pequena adquiriu após o nascimento. “Hoje, a Maria Guilhermina tem neuropatia por lesões neurológicas, ela tem uma pneumopatia, que é uma condição pulmonar que ela desenvolveu por causa da dificuldade de respirar pós-cirurgias cardíacas e eu, claro, muitas vezes tenho altos e baixos, que são naturais dos pais de crianças com doenças, e muitas vezes eu levo isso para as minhas amigas, para o meu diretor espiritual, e sacerdotes”, explica.
Letícia recorda de palavras que ouviu de um sacerdote e como isso a ajudou. Segundo ela, o líder disse: “‘Lembra que no céu ela não vai ter nenhuma dessas limitações, ela vai ser uma pessoa com um corpo glorioso. Ela vai poder te abraçar e te agradecer por tudo que fez por ela’”.
“Isso foi tão lindo, imaginar esse momento, fez tanto sentido, que muitas vezes hoje quando olho para ela e começo a ver só as limitações, eu faço esse exercício de me lembrar que um dia na eternidade, eu espero ser digna de chegar lá e me encontrar com ela e receber esse abraço”, reflete.
Letícia finaliza com um conselho: “Pensem nos seus filhos doentes como uma benção, eles não são fardos apenas, é pesado, é sacrificante ver seu filho sofrendo, mas tudo isso é um sacrífico de amor”.
A stylist comenta que, por ter seis filhos, não tem tempo de se dedicar a obras sociais, e que ela vê na filha a forma de poder fazer “caridade” e “sacrifícios” por alguém.
Horas antes,