Ouvindo...

A Fazenda 16: Sidney é desbancado por Sacha e fica com o segundo lugar no reality

O ator recebeu 23,98% dos votos

Sidney Sampaio

Sidney Sampaio, de 44 anos, ficou em segundo lugar na grande final de ‘A Fazenda 16', que aconteceu na noite desta quinta-feira (19). O ator, que recebeu 23,98% dos votos, foi desbancado por seu maior rival no jogo, Sacha Bali, que teve 50,93% dos votos.

Yuri, com 18,46%, ficou com o terceiro lugar, e Gui Vieira, com 6,63% dos votos, alcançou a quarta posição.

Sidney e Sacha protagonizaram uma das rivalidades mais emblemáticas do jogo. Em diversos momentos, os peões foram considerados as ‘cabeças’ do “ G4” e do “Gupão”, dois grupos antagonistas na casa.

O ator foi salvo pelo público em três Roças, e venceu uma Prova do Fogo, mas não alcançou o posto de Fazendeiro.

Apesar de não levar o prêmio milionário de R$ 2 milhões, ele não sai do reality de mãos vazias, e leva para casa uma caminhonete 0 km avaliada em R$ 230 mil.

Leia também


Participe dos canais da Itatiaia:

Jornalista pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Atualmente, é repórter multimídia no Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG). Antes passou pela TV Alterosa. Escreve, em colaboração com a Itatiaia, nas editorias de entretenimento e variedades.