Ouvindo...

Paulo Miklos, ex-vocalista do Titãs, adia shows em SP e MG após diagnóstico médico

À Itatiaia, equipe negou que cantor tenha sido levado para a UTI

Paulo Miklos, de 65 anos, foi vocalista da banda Titãs

Paulo Miklos, ex-vocalista da banda Titãs, foi hospitalizado em São Paulo. À Itatiaia, Renata Galvão, esposa do artista, negou que ele estivesse na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e revelou o verdadeiro diagnóstico do cantor.

Conforme Renata, Miklos está com gastroenterite, uma inflamação do estômago e dos intestinos. Dentre as causas, estão microrganismos, intoxicações alimentares ou ingestão de medicamentos.

Os principais sintomas da doença são: diarreia, náuseas, vômitos, dor abdominal, febre e cólicas abdominais. Durante o tratamento, é necessário ingerir bastante líquido e não deixar de se alimentar.

Leia também

Shows adiados

Paulo Miklos se apresentaria em um evento fechado em São Paulo (SP) nesta quinta-feira (12) e em Contagem, na região Metropolitana de Belo Horizonte, no sábado (14). No entanto, os shows foram adiados.

“Por motivos de saúde, infelizmente, o cantor Paulo Miklos não poderá se apresentar no Natal Solidário Mister, que acontece neste sábado, no Shopping do Avião. Informamos que já estamos agendando uma nova data para o show, e assim que confirmada, divulgaremos por aqui”, diz o comunicado divulgado pelo Mister Rock Bar.


Participe dos canais da Itatiaia:

Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‘NaTelinha’ e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.
André Viana é jornalista, formado pela PUC-MG. Já trabalhou como redator e revisor de textos, produtor de pautas e conteúdos para rádio e TV, social media, além de uma temporada no marketing.