Flor celebrou junto com Sacha, Yuri e Luana a volta de Gui para A Fazenda 16, o que deixou Albert, seu principal aliado, irritado. Nesta sexta-feira (6), após o resultado da Roça, o empresário encurralou a apresentadora colocando em cheque a aliança que existe entre eles.
“Flor, deixa eu te falar uma coisa, do fundo do meu coração. Eu tenho meu jogo e não bajulo esse cara [Sacha]. Eu não bajulo. Se você gosta dele, a gente embrulha”, dispara.
Flor diz que Albert está bravo e pede para ele não “mirar” nela. "É meu jogo”, dispara ele. “Você foi lá atiçar no ouvido”, afirma Flor sobre o momento em que Albert acusa Sacha de “roubar” no jogo.
“Eu tô conversando com a Luana e ele me interrompe. É meu jogo. O cara é trapaceiro, o cara roubou no jogo”, segue o empresário. “Vocês podem estar certos, o Sidney voltou”, reflete Flor.
“Não sei se estou certo. Eu não suporto o jeito desse cara. Se você gosta dele”, responde Albert. “Para, Albert. Não vira o canhão pra mim. Eu fiquei preocupada com você. Eu fui pra ver se ele me escuta e para de encher o saco”, pontua Flor, que diz ter ficado com medo de Albert. O marido da cantora Adryana Ribeiro afirma que ela está “se expondo demais”.
Flor comenta, ainda, que estava torcendo pelo volta do Gui. Pouco depois, a dupla vai para o quarto e começa a discutir feio novamente. “O cara [Sacha] tá só me acusando e você tá batendo palma pra ele”, comenta Albert. Flor volta a recordar da discussão em que Albert gritou no ouvido de Sacha.
“Eu te defendo, mas não tenho como te defender com você defendendo uma pessoa que me ataca. Você bate palma pra ele”, encerra o peão.
Algum tempo depois, Albert disse que está “mais do que nunca” sozinho no programa.