Agora no rádio...

Bastidores

  • Belo Horizonte
  • Juiz de Fora
  • Montes Claros
  • Ouro Preto
  • Vale do Aço
  • Sul de Minas

Fabiana Justus comenta participação de ex-madrasta Galisteu na série de Ayrton Senna

Empresária, que está assistindo a série ‘Senna’, da Netflix, com o marido, deu seu parecer sobre a presença de Adriane Galisteu

Galisteu foi casada com Roberto Justus, pai de Fabi

Fabiana Justus, de 38 anos, comentou sobre a participação de sua ex-madrasta Adriane Galisteu na série documental de Ayrton Senna. A apresentadora se casou com Roberto Justus, pai da empresária, quatro anos após a morte do piloto, em 1994.

Ela, que está assistindo a série acompanhada do marido, o também empresário Bruno Levi D’Ancona, concordou com os telespectadores que sentiram falta de Galisteu na obra.

“Tem uma coisa que não tem como não sentir falta que é a presença da Adriane Galisteu no seriado. No episódio de hoje ela apareceu muito pouquinho e me disseram que no último ela também aparece muito pouco ou não aparece, não sei”, iniciou.

‘Senna’ foi lançada na última sexta-feira (29) pela Netflix e repercutiu entre os telespectadores por Galisteu ter aparecido pouco, até menos que as outras mulheres com quem Ayrton se relacionou, entre elas Xuxa Meneghel.

“A participação da personagem que interpreta ela [Galisteu] é muito pequena perto da relevância dela na vida do Ayrton Senna. Então eu senti falta disso. Não tem como não sentir”, continuou Fabi.

A influenciadora, diagnosticada com leucemia em janeiro deste ano e “zerada” da doença desde maio, ainda relembrou da vez em que Galisteu esteve em seu podcast, o Fabi Talks, e falou da antiga relação com o piloto.

“Ela falou coisas muito legais. Ela contou um pouco da relação deles. Eu tenho uma proximidade com ela, ela já casou com meu pai, então eu posso dizer que ela é uma pessoa muito legal. Então eu posso dizer que eu senti falta, porque retratou outros amores dele e ela não”, encerrou elogiando a apresentadora.

Leia também

Galisteu se pronuncia

Adriane Galisteu, de 51 anos, quebrou o silêncio, nessa segunda-feira (2), após internautas apontarem que a apresentadora foi injustiçada por aparecer pouco na série de Ayrton Senna, lançada pela Netflix na última sexta-feira (29). Ela e o piloto namoraram por um ano e meio.

Pelo Instagram, Galisteu deu seu parecer sobre aparecer pouco na produção e mencionou sua relação com Senna, que morreu em 1994, após acidente automobilístico, em Bolonha, na Itália.

“Eu sei o quanto vocês estão curiosos para saber a minha opinião sobre tudo o que está acontecendo. Olha, todas as homenagens, sejam elas em forma de livro, filme, DVD, série, minissérie, que dizem respeito ao Ayrton, são todas maravilhosas, merecidas e muito, mas muito bem feitas”, frisou.


Participe dos canais da Itatiaia:

André Viana é jornalista, formado pela PUC-MG. Já trabalhou como redator e revisor de textos, produtor de pautas e conteúdos para rádio e TV, social media, além de uma temporada no marketing.