Fabiana Justus, de 38 anos, comentou sobre a participação de sua ex-madrasta Adriane Galisteu na série documental de Ayrton Senna. A apresentadora se casou com Roberto Justus, pai da empresária, quatro anos após a morte do piloto, em 1994.
Ela, que está assistindo a série acompanhada do marido, o também
“Tem uma coisa que não tem como não sentir falta que é a presença da Adriane Galisteu no seriado. No episódio de hoje ela apareceu muito pouquinho e me disseram que no último ela também aparece muito pouco ou não aparece, não sei”, iniciou.
‘Senna’ foi lançada na última sexta-feira (29) pela Netflix e repercutiu entre os telespectadores por Galisteu ter aparecido pouco, até menos que as outras mulheres com quem Ayrton se relacionou, entre elas
“A participação da personagem que interpreta ela [Galisteu] é muito pequena perto da relevância dela na vida do Ayrton Senna. Então eu senti falta disso. Não tem como não sentir”, continuou Fabi.
A influenciadora,
“Ela falou coisas muito legais. Ela contou um pouco da relação deles. Eu tenho uma proximidade com ela, ela já casou com meu pai, então eu posso dizer que ela é uma pessoa muito legal. Então eu posso dizer que eu senti falta, porque retratou outros amores dele e ela não”, encerrou elogiando a apresentadora.
Galisteu se pronuncia
Pelo Instagram, Galisteu deu seu parecer sobre aparecer pouco na produção e mencionou sua relação com
“Eu sei o quanto vocês estão curiosos para saber a minha opinião sobre tudo o que está acontecendo. Olha, todas as homenagens, sejam elas em forma de livro, filme, DVD, série, minissérie, que dizem respeito ao Ayrton, são todas maravilhosas, merecidas e muito, mas muito bem feitas”, frisou.