Ingrid Guimarães revela incômodo da filha com vídeos sobre vibradores

Atriz compartilha desafios de lidar com a exposição na era digital e a relação com a filha adolescente

A atriz Ingrid Guimarães revelou que a filha sente vergonha de alguns conteúdos que ela publica em suas redes sociais

Aos 52 anos, a atriz Ingrid Guimarães comentou sobre os desafios de conciliar sua carreira e a relação com a filha adolescente, Clara, que sente desconforto com alguns de seus conteúdos. “O diálogo com adolescente é importante, mas não é moleza. Outro dia, Clara disse, ‘mãe, para, você está fazendo vídeo sobre vibradores e minhas amigas te seguem’. Preocupo-me em não a constranger”, revelou em entrevista ao site da revista Ela.

A atriz falou sobre cuidados para não ultrapassar limites com a filha, tema que também foi discutido pela amiga Mônica Martelli. “Quando postamos algo das meninas, ficam bravas. A gente negocia, 'ó, essa foto pode?’. É uma fase em que elas se criticam muito, não querem que o namorado veja”, contou Mônica.

Leia também

Ingrid concordou e ressaltou a importância de respeitar a privacidade das adolescentes. “Elas não gostam de ser expostas. Tiram fotos e não mostram o rosto. Mas eu e Mônica nos unimos, trocamos muito sobre o comportamento delas, decidindo até que horas podem ficar em uma festa, uso de telas”, afirmou.

As atrizes, conhecidas por abordar temas do dia a dia com humor, destacaram, também na entrevista, os desafios de criar adolescentes em um mundo cada vez mais digitalizado, e ressaltaram que a exposição pública pode se tornar um ponto sensível nas relações familiares.


Participe dos canais da Itatiaia:

Jornalista graduado com ênfase em multimídia pelo Centro Universitário Una. Com mais de 10 anos de experiência em jornalismo digital, é repórter do Tribunal de Justiça de Minas Gerais. Antes, foi responsável pelo site da Revista Encontro, e redator nas agências de comunicação Duo, FBK, Gira e Viver.

Ouvindo...