Ouvindo...

Em podcast, Meghan Trainor alerta público sobre botox após sofrer complicações

Cantora revela dificuldade para sorrir e reflete sobre experiências com procedimentos estéticos

A cantora americana Meghan Trainor diz estar sofrendo consequências do uso de botox

Meghan Trainor fez um alerta a seus fãs sobre o uso de botox, após enfrentar complicações que a impediram de sorrir. A cantora compartilhou sua experiência durante um episódio do podcast Workin’ On It, que apresenta ao lado do irmão, Ryan Trainor, conforme relata o Metrópoles.

“Para todas as minhas companheiras garotas por aí que estão na faixa dos 30, oi”, iniciou Meghan. “Eu tomei muito botox e preciso de ajuda”. A cantora revelou que utilizou a toxina botulínica em diferentes áreas do rosto e tentou um procedimento chamado ‘lip flip’, no qual o botox relaxa o lábio superior para dar a aparência de maior volume.

Leia também

Ainda segundo o site de notícias, Meghan explicou que o procedimento trouxe efeitos colaterais. “Agora, não consigo mais sorrir. Para onde quer que eu vá, não consigo sorrir”, lamentou.

A artista também refletiu sobre a motivação para iniciar o uso do botox. “Eu estava tipo, ‘Isso é jovem’. As pessoas me elogiaram [dizendo] ‘Você parece descansada’. Então eu estava tipo, ‘Vou fazer de novo’. Acabei de voltar de uma turnê", contou.

Meghan lembrou ainda um episódio recente, no qual tirou fotos em um abrigo para cães. Ao rever as imagens, percebeu que sua expressão não transmitia felicidade. “Parecia que eu tinha sentido o cheiro do pum de alguém”, brincou.


Participe dos canais da Itatiaia:

Jornalista graduado com ênfase em multimídia pelo Centro Universitário Una. Com mais de 10 anos de experiência em jornalismo digital, é repórter do Tribunal de Justiça de Minas Gerais. Antes, foi responsável pelo site da Revista Encontro, e redator nas agências de comunicação FBK e Viver.