Ouvindo...

Influenciador gasta mais de R$ 100 mil para parecer Cauã Reymond e divide opiniões na web

Cearense Gleiciano Azevedo Junior passou por uma série de cirurgias estéticas para alcançar objetivo

O influenciador Gleiciano Azevedo e o ator Cauã Reymond

O influenciador Gleiciano Azevedo Junior, de 32 anos, natural de Barreiras, interior do Ceará, chamou atenção nas redes sociais ao afirmar que investiu mais de R$ 100 mil em procedimentos estéticos para ficar parecido com o ator Cauã Reymond. A revelação, feita em um vídeo publicado por ele, gerou grande repercussão e dividiu opiniões entre internautas, conforme noticiou o portal Terra.

Nos comentários, muitos fizeram piadas sobre o resultado. “Achei idêntico, gêmeo”, ironizou um seguidor. “O resultado é com quanto tempo?”, brincou outro. Alguns até sugeriram que ele “pedisse o dinheiro de volta”, destacou o site de notícias.

Leia também

Apesar das críticas, Gleiciano também recebeu apoio. “Você parece feliz e mais satisfeito consigo mesmo. Só isso importa”, escreveu um usuário. Outro destacou: “Eu achei lindo, ficou parecendo o Justin Bieber.”, disseram internautas em comentários reproduzidos pelo Terra.

Gleiciano relatou, em outro vídeo, sua trajetória de vida. Criado pela avó após a separação dos pais, ele deixou sua cidade natal aos 18 anos para ir em busca de melhores oportunidades na capital, Fortaleza, onde possui uma casa de luxo. “Eu pedia a Deus todos os dias para ter sucesso e ninguém acreditava”, disse ele.

O Terra ressalta que, para alcançar o visual desejado, Gleiciano passou por diversos procedimentos, incluindo rinoplastia, botox e preenchimento labial, além de outros mais invasivos, como expansão da mandíbula, cirurgia para deixar os olhos mais puxados, correção das orelhas e implante capilar.


Participe dos canais da Itatiaia:

Jornalista graduado com ênfase em multimídia pelo Centro Universitário Una. Com mais de 10 anos de experiência em jornalismo digital, é repórter do Tribunal de Justiça de Minas Gerais. Antes, foi responsável pelo site da Revista Encontro, e redator nas agências de comunicação FBK e Viver.