Ouvindo...

Internado após dores, Jorge Aragão compartilha diagnóstico: ‘médicos me prenderam’

Cantor teve um quadro de colecistite aguda, um tipo de inflamação da vesícula biliar

Jorge Aragão deve passar por cirurgia na segunda-feira (2)

O cantor Jorge Aragão, de 75 anos, surpreendeu os fãs aos ser internado na última quinta-feira (28) e, já na tarde de sexta (29), o artista publicou um vídeo nas redes sociais falando sobre o diagnóstico que recebeu. De acordo com Jorge Aragão, os médicos o prenderam, após ele procurar atendimento.

“Então, gente, vim aqui pessoalmente explicar para vocês o que tem acontecido. Anteontem senti uma pontada no estômago e tive enjoo também”, iniciou Aragão.

Leia também

“Claro que tenho sempre que estar me cuidando. Vim ao médico, e a minha vesícula, que já tem quase uns três anos, está querendo fazer graça comigo. Dessa vez, os médicos me prenderam e disseram: olha, não vai sair mais, vamos fazer, vamos tirar isso daí”, compartilhou o artista.

“Então, vão arrancar a minha vesícula para que eu possa continuar essa trajetória tão bonita”, anunciou Jorge Aragão. De acordo com a assessoria do cantor, ele teve um quadro de colecistite aguda, que é um tipo de inflamação da vesícula biliar.

O artista também atualizou os seguidores sobre o reagendamento de shows e a data do procedimento cirúrgico. “Fábio tá tomando conta, reagendando todo mundo para poder continuarmos esse trabalho tão bonito”, afirmou o cantor, citando seu empresário.

“Não adianta pedir para que eu não dê susto em ninguém, porque sou o primeiro a me assustar”, brincou o cantor. “Mas, graças a Deus, estou bem. Segunda-feira, faço a cirurgia e logo em seguida vamos para a rua”, concluiu Jorge Aragão.

Leia mais:


Participe dos canais da Itatiaia:

Pablo Paixão é estudante de jornalismo na UFMG e estagiário de jornalismo da Itatiaia