Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

‘Tristeza grande’, diz Jorge Aragão sobre equipamento furtado em viagem a BH

Furto aconteceu durante o vôo de Florianópolis para BH; sambista iria cantar em um evento na capital

Jorge aragao roubado

Cantor fez um vídeo para falar sobre o furto

Reprodução

O cantor Jorge Aragão teve equipamentos musicais furtados no último sábado (20), enquanto viajava de Florianópolis com destino a Belo Horizonte. O sambista iria se apresentar em um evento no Mirante Olhos D’Água, na região Oeste da capital.

O furto teria acontecido no trajeto entre os dois locais. A equipe precisou realizar, ainda, uma conexão no Rio de Janeiro. O crime foi constatado quando pousaram em Belo Horizonte e perceberam que o material estava com o lacre violado.

Segundo o cantor, a Gol assumiu toda a responsabilidade, mas ainda não recuperou os materiais. Ele lamentou o crime e demonstrou tristeza pelo equipamento perdido. “Não dá pra negar o quanto eu fico triste com essa situação, de saber que as pessoas por maldade, sabendo que ali são equipamentos de músicos que batalham tanto para levar alegria a milhares de pessoas. Não existe só o valor financeiro, mas há valor sentimental”, disse.

Leia Também

Em nota, a companhia aérea informou que assim que soube do ocorrido, se colocou à disposição do artista para ajudar nas buscas. “A GOL está em contato direto com a equipe do cantor Jorge Aragão para prestar toda a assistência necessária”, afirmou, em nota.

Mesmo com o furto, o cantor realizou o show no evento em Belo Horizonte, com materiais emprestados. “Tivemos pessoas que nos emprestaram os equipamentos para que nós pudéssemos cantar. Ainda bem que a alegria da música foi o que moveu para que tudo corresse bem em Belo Horizonte”, finalizou.

Participe do canal da Itatiaia no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

Jornalista formada pela PUC Minas. Mineira, apaixonada por esportes, música e entretenimento. Antes da Itatiaia, passou pelo portal R7, da Record.
Leia mais