Ouvindo...

Cantor que sobreviveu a câncer morre em acidente de carro em São Paulo

Cauê Felici Muniz dos Santos, de 34 anos, faleceu na cidade de Araraquara

Cauê Felici foi diagnosticado com linfoma de Hodgkin aos 18 anos

O cantor e compositor Cauê Felici Muniz dos Santos, de 34 anos, faleceu na tarde deste sábado (16), após sofrer um acidente de carro na madrugada de sexta-feira (15), na Rodovia Washington Luís, em Araraquara, São Paulo.

O acidente aconteceu na altura do km 264 da rodovia. Um veículo Gol, que seguia em direção ao interior, invadiu a pista oposta e colidiu frontalmente com o Pálio conduzido por Cauê, que trafegava no sentido da capital. As causas da colisão ainda estão sendo apuradas. Não foi informado o estado de saúde do motorista do Gol.

O cantor foi socorrido e levado para a Santa Casa de Araraquara, onde ficou internado, mas não resistiu aos ferimentos. O corpo do artista será velado e enterrado neste domingo (17), no Cemitério São Carlos.

Nas redes sociais de Cauê, que tinha quase 5 mil seguidores, muitos fãs e amigos lamentaram a perda precoce do artista.

Superação do câncer

Cauê Felici foi diagnosticado com linfoma de Hodgkin aos 18 anos, em 2009, e, após seis meses de tratamento intensivo de quimioterapia, viu o tumor diminuir significativamente. Durante esse processo, o cantor passou por um transplante de medula óssea, o que lhe permitiu uma recuperação surpreendente. Com 23 anos, Cauê retornou à música, montando sua própria banda e retomando sua carreira.

Em 2015, o cantor também teve sucesso acadêmico ao ser aprovado no vestibular de Educação Física na Universidade Federal de São Carlos, mas manteve a música como sua paixão e foco principal.

Leia também


Participe dos canais da Itatiaia:

Jornalista pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Atualmente, é repórter multimídia no Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG). Antes passou pela TV Alterosa. Escreve, em colaboração com a Itatiaia, nas editorias de entretenimento e variedades.