Um dos DJs mais influentes da cena eletrônica mundial, Vintage Culture, protagonizou um momento tenso durante uma apresentação em Guarapari, no Espírito Santo. O que deveria ser o auge da festa terminou de forma inesperada quando o artista decidiu abandonar o palco após ser atingido por água arremessada de uma garrafa por uma mulher que estava no camarote.
Segundo relatos de testemunhas, a ação da espectadora foi repentina. Visivelmente surpreso e desconfortável com a situação, Vintage Culture interrompeu a música imediatamente e deixou o local.
Repercussão nas redes sociais
Como era de se esperar, a cena foi registrada por diversos celulares e rapidamente viralizou, gerando opiniões na internet.
Grande parte dos internautas classificou a atitude da mulher como falta de educação e desrespeito ao profissional, defendendo o direito do artista de não aceitar agressões, por menores que sejam: "Às vezes a pessoa pode ter tudo: dinheiro, status, visibilidade… mas se faltar educação e respeito, no fim das contas não tem nada” disse um internauta.
Outra pessoa escreveu: “Vocês tem noção do valor do equipamento que está ali? E que água obviamente pode estragar? E sem conta a falta de respeito da mulher que jogou a água…".