Ouvindo...

Modelo da Vogue, Dynus Saxon é preso suspeito de assassinato

O modelo, que já posou para ‘Vogue’, ‘L’Officiel’ e campanhas da Calvin Klein e Levi’s, é acusado de matar homem a facadas em Nova York

Dynus Saxon, foi acusado de assassinato, homicídio culposo e porte de arma.

O modelo Dynus Saxon, de 20 anos, foi preso acusado de assassinato, em Nova York, nos Estados Unidos. Conforme o jornal New York Post, Dynus, já estreou capas para as revistas Vogue e L’Officiel, e para campanhas das grifes Calvin Klein e Levi’s. Ele foi acusado de matar um homem a facadas no bairro do Bronx.

O crime do qual Dynus é suspeito de matar Kadeem Grant, de 35 anos, aconteceu no último domingo (10). De acordo com o Post, as informações são do Departamento de Polícia de Nova York, que prendeu Dynux nessa segunda-feira (11). A vítima foi encontrada sem vida com facadas no peito, mãos e pés, na entrada de um prédio.

Uma faca foi encontrada perto do corpo da vítima, além de um rastro de sangue descendo os degraus. Vizinhos disseram que ouviram brigas no corredor e decidiram chamar a polícia. O modelo acusado do assassinato estava com ferimentos leves pelo corpo e foi levado para o hospital. A vítima deixa uma filha.

“Ele era apenas um rapaz amoroso e sempre dedicado à família. É muito triste que ela tenha que crescer sem um pai”, disse Christopher Grant, pai da vítima, ao jornal New York Daily News. “Ele se importava com as pessoas, cuidava da avó - porque a maioria de nós não mora lá [em Nova York]. Kadeem era uma criança, você precisava dele e ele estava lá para você”, completou.

Leia também

Agora, Saxon está sendo acusado de homicídio culposo de primeiro grau e porte ilegal de arma.

A mãe de Synus disse que não acredita que seu filho seja um assassino. “Não sei o que aconteceu, mas posso dizer a vocês, com base no que sei, que não será tão simples quanto vocês querem que seja. Dynus não decidiu simplesmente assassinar alguém”, disse a mãe do acusado.

Segundo ela, o filho não se lembra de ter supostamente esfaqueado Kadeem Grant. “Ele não sabe o que aconteceu”, ainda revelou ela, que não teve seu nome divulgado. O motivo do assassinato também é desconhecido e o caso segue em investigação.


Participe dos canais da Itatiaia:

Formada em jornalismo pelo Centro Universitário de Belo Horizonte (UniBH), já trabalhou na Record TV e na Rede Minas. Atualmente é repórter multimídia e apresenta o ‘Tá Sabendo’ no Instagram da Itatiaia.