Bruna Biancardi se manifestou na noite dessa terça-feira (15) sobre os supostos comentários curtidos por Amanda Kimberly, mãe da
Em um dos comentários, um usuário dizia que “teria medo” de deixar
“Que pena que ela pensa dessa forma, e que pena que ela nunca me procurou para conversar, já que tem tanto para falar. Ao invés disso, fica expondo as nossas vidas e filhas por aqui, baseada em coisas inverídicas. Mas vamos lá...”, começa Biancardi.
“No momento em que eu decidi retomar o meu relacionamento com uma pessoa que tinha tido outra filha, eu deixei claro para ele que o convívio com a criança não seria um problema para mim. Muito pelo contrário. Aceitei o pedido que ele me fez de que iríamos nos ajudar com essa situação, que é nova para todos nós”, destaca.
Leia mais:
Bruna diz que é “triste” e “doentio” pensar que ela “destrataria uma criança” e pontua: “A forma de tratamento seria a mesma que eu desejaria que a minha filha recebesse. Ela não tem motivos para falar sobre mim. Eu nunca falei nada sobre ela.”
“Sempre tive empatia por uma mulher recém parida, coisa que não aconteceu comigo. Espero que as coisas possam ser resolvidas de outra forma daqui para frente, como pessoas maduras e que tem um ponto em comum que deve ser colocado à frente de qualquer outra coisa. Esse tipo de rivalidade é incabível e não deveria ser alimentada. Pelo menos é assim que eu penso”, encerra Bruna.
Além de Mavie, de 1 ano, e Helena, de quase 4 meses, Neymar é pai de Davi Lucca, de 13, fruto do relacionamento com Carol Dantas.