Ouvindo...

Noivo, cantor João Gomes sobe ao altar ainda este mês

O rei do piseiro e a influenciadora Ary Mirelle são pais de Jorge, de nove meses; Eles estão noivos desde novembro

João Gomes e o filho Jorge

O cantor João Gomes deve subir ao altar com a namorada Ary Mirelle ainda este mês. De acordo com o colunista Hugo Gloss, o casal prepara uma cerimônia intimista para familiares e amigos próximos. A informação foi divulgada nesta quarta-feira (2).

O rei do piseiro e a influencer, ambos com 22 anos, devem trocar os votos no dia 21 de outubro, em Recife. O casal já é pai do pequeno Jorge, de nove meses. O bebê nasceu no dia 17 de janeiro em uma cesárea de emergência.

Leia também:

Na época, Ary deu entrada no hospital para tirar irar a cerclagem - procedimento feito para impedir que o bebê nascesse antes da hora. Ainda assim, o parto foi adiantado.

João e Ary em Roma

Leia também

João e Ary ficaram noivos em novembro de 2023, quando ela já estava grávida. Na ocasião, a influenciadora mostrar as alianças e comemorou nas redes sociais: “O pedido veio. Trocamos as alianças”. Por sua vez, João brincou: “Qualquer dia, nós casamos. Não filmei entregando não, só Deus viu”.


Participe dos canais da Itatiaia:

Clique aqui e veja a lista dos candidatos a prefeito e a vereador de todas as cidades do país

André Viana é jornalista, formado pela PUC-MG. Já trabalhou como redator e revisor de textos, produtor de pautas e conteúdos para rádio e TV, social media, além de uma temporada no marketing.