Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Namorada de João Gomes passa por cesárea de emergência e dá à luz a primeiro filho

Jorge nasceu na noite dessa terça-feira (16)

joao-gomes-ary.png

Jorge nasceu na noite dessa terça-feira (16)

Reprodução | Redes sociais

Ary Mirelle, namorada de João Gomes, deu à luz ao primeiro filho do casal na noite dessa terça-feira (17). Jorge nasceu no momento em que ela estava no hospital para tirar a cerclagem - procedimento feito em novembro para impedir que o bebê nascesse antes da hora.

“Fui tirar a cerclagem hoje e tive uma ultrassom pra ver ele... e ai tive que fazer uma cesárea de emergência. Depois explico melhor a vocês. Deu tudo certo, Deus é muito bom em nossas vidas”, contou Ary nas redes sociais.

João Gomes não escondeu o entusiasmo em ver o filho pela primeira vez. “Eu estava doido pra te conhecer, rapazinho... Eu tô muito feliz”, escreveu o cantor, que completou. “Eu só sei que sou o cara mais feliz desse mundo.”

Nesta manhã (17), o artista atualizou o estado de saúde da namorada. “A Ary conseguiu se levantar, tomou um banho e agora está penteando o cabelo”, destacou.

Grazi Massafera, Alok, Maisa, Nattan e outros artistas celebraram o nascimento do bebê. “Aeeee que benção! Seja muito bem vindo! ❤️", postou Alok. “Aaaa❤️❤️ Muitas bênçãos pra essa família amada!”, escreveu Maísa.

Leia Também

Participe do canal da Itatiaia no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‘NaTelinha’ e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.
Leia mais