Ouvindo...

Gusttavo Lima admite ter contrato diferenciado com a Vai de Bet: ‘direito a 25%'

O sertanejo, que é garoto propaganda da empresa de apostas ‘Vai de Bet’, falou sobre o contrato em live no Instagram

Gusttavo Lima foi indiciado pela Justiça

Em live feita no Instagram, na tarde desta segunda-feira (30), o cantor Gusttavo Lima esclareceu sua função na empresa de apostas ‘Vai de Bet’. Em conversa com o advogado Cláudio Bessa, o sertanejo contou que sua reputação foi ‘assassinada’ após ter o pedido de prisão decretado e depois revogado pela Justiça de Pernambuco.

Gusttavo alegou que “tudo foi cumprido 100% com a empresa”. “Não sou sócio da Vai de Bet. Sou garoto propaganda, eu presto serviço para a Vai de Bet”. Ao negar a sociedade, o cantor ainda contou que tem um contrato especial com a empresa: “Eu fiz um contrato de publicidade, onde em uma possível venda eu teria 25% da marca”.

“Só que posso escolher a forma que quero ser remunerado. Posso escolher fixo, mas não achei interessante. Prefiro ter 25% da participação, pra valorar essa marca, mas todos os recebidos estão aí e comprovam que não sou dono da Vai de Bet”, detalhou.

Leia também

Investigação

Gusttavo Lima é investigado na mesma operação que prendeu Deolane no dia 4 de setembro. A ex-Fazenda foi solta no dia 24 após determinação do Tribunal de Justiça de Pernambuco, juntamente com a mãe, Solange, que também é investigada por crimes de lavagem de dinheiro e prática de jogos ilegais.

A defesa de Gusttavo Lima alega que ele é inocente. “A relação de Gusttavo Lima com as empresas investigadas era estritamente de uso de imagem e decorrente da venda de uma aeronave. Tudo feito legalmente, mediante transações bancárias, declarações aos órgãos competentes e registro na Anac”, diz a nota divulgada na última semana.


Participe dos canais da Itatiaia:

Clique aqui e veja a lista dos candidatos a prefeito e a vereador de todas as cidades do país

André Viana é jornalista, formado pela PUC-MG. Já trabalhou como redator e revisor de textos, produtor de pautas e conteúdos para rádio e TV, social media, além de uma temporada no marketing.