Ouvindo...

João Silva, filho de Faustão, comenta estreia aos domingos e se declara para o pai

Na publicação, ele promete honrar o legado de Faustão

Faustão e João Guilherme Silva

João Silva, filho do apresentador Faustão, publicou um vídeo nas redes sociais em que homenageia a trajetória de seu pai na televisão brasileira. Ele também comentou a mudança de horário do “Programa do João”, que agora será exibido aos domingos, às 22h, na Band, substituindo o antigo horário de sábado, às 20h30.

Na publicação feita no Instagram, João destacou a influência do pai em sua escolha de trilhar uma carreira na TV. “As pessoas pensam que isso é só um microfone... Mas, na verdade, são mais de 60 anos de história. É o sonho de um menino que voltou para a Band, encarou o desafio de um programa diário e trouxe seu filho para fazer parte disso”, disse.

Leia também

João também expressou seu carinho e se declarou à Faustão: “Pai, eu te amo, e sei que isso, nas minhas mãos, é mais do que um microfone! Vou me esforçar ao máximo para honrar o seu legado. Isso é muito mais do que um simples microfone”, concluiu.

Leia mais:


Participe dos canais da Itatiaia:

Jornalista pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Atualmente, é repórter multimídia no Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG). Antes passou pela TV Alterosa. Escreve, em colaboração com a Itatiaia, nas editorias de entretenimento e variedades.