O apresentador João Guilherme Silva, filho do Faustão, falou recentemente sobre a relação com o pai. Em entrevista, além de revelar as partes boas de ter o famoso como pai, ele foi perguntado sobre a ‘parte chata’ de ser herdeiro de Fausto.
“Qual é a parte chata de ser filho do Faustão?”, questionou o apresentador do podcast Inteligência Ltda, Rogério Vilela. Na resposta, João Guilherme falou sobre brincadeiras na infância e memes do pai.
“Acho que quando criança, era todo mundo ‘Oloco meu’, me enchia o saco”, revelou João de forma humorada. “Aquelas figurinhas”
Leia mais:
Silvio Santos deixou neto que é a ‘cara’ dele e herdou seu nome ;Um ano após transplante de coração, Faustão fala sobre possibilidade de nova cirurgia ;Adriana Esteves anuncia mudança drástica na carreira após ‘Mania de Você' ;
“Aí, como eu sou filho, virou o ‘Olokinho meu’. Tem umas mais pesadas, mas acho que não vem ao caso. Tem uma que era ele usando entorpecente, que os caras montaram com uma lata”, revelou.
“Tem essa da churrasqueira. O da Selena Gomez, que é uma fanfic que fizeram”, disse João Guilherme referenciando um episódio que ocorreu em 1994 no “Domingão do Faustão”, em que uma churrasqueira, controlada por controle remoto, pegou fogo no palco do programa, rendendo o famoso meme de Faustão: “Tá pegando fogo, bicho!”.