Daniele Bezerra, irmã de Deolane Bezerra, se manifestou sobre a acusação de pagar pessoas para se reunirem em frente ao presídio onde a ex-participante de “A Fazenda” está detida.
Ela garantiu que não estavam remunerando os fãs que se encontravam no local e explicou o motivo pelo qual Dayanne, sua outra irmã, teria dado dinheiro a uma das pessoas que pediam a soltura de Deolane.
Em resposta a uma publicação feita por Leo Dias, que expôs a situação, Daniele retrucou: “Poxa, não fizemos isso, houve apenas uma situação”, escreveu a advogada nos comentários.
“Uma moça disse que estava lá há quatro dias, com muita fome, e queria ir embora, mas não tinha como comer. Por questão de humanidade, e de uma única pessoa que se dizia morrendo de fome, a Dayanne deu R$ 300 para ela comer e ir embora! Nós sequer chegamos a ir para a nova penitenciária onde a Deolane está, e já havia diversas pessoas lá, segundo imagens divulgadas por diversos sites!”, continuou ela.
Entenda o caso
Na quarta-feira (4),
Na segunda-feira (9), a Justiça autorizou a prisão domiciliar de Deolane, condicionando-a a algumas medidas cautelares. As condições incluíam permanecer em casa, inclusive durante fins de semana e feriados; usar tornozeleira eletrônica; evitar contato com outros investigados; e não se manifestar nas redes sociais, na imprensa ou por outros meios de comunicação.
No entanto, ao deixar a penitenciária, a influenciadora encontrou uma multidão de fãs e aproveitou para se dirigir à imprensa. Simultaneamente, publicou uma
Na terça-feira (10), a Justiça de Pernambuco
Leia mais: