Ouvindo...

Irmã de Deolane Bezerra chora de desespero: ‘parem, por favor, a gente não aguenta mais’

Daniele apareceu aos prantos nas redes sociais para defender a mãe, Solange, que segue presa

Daniele Bezerra, irmã de Deolane Bezerra, chora desesperadamente ao negar relação da mãe com o tráfico de drogas

Daniele Bezerra, irmã de Deolane Bezerra, apareceu em lágrimas nesta madrugada (12) para negar que a mãe, Solange, esteja envolvida com o tráfico de drogas. Nos stories do Instagram, a advogada chorou e pediu perdão, caso tenha se “excedido”. Solange está há oito dias presa na Colônia Penal Feminina, no bairro da Iputinga, no Recife.

“Eu tô vendo um monte de notícia ligando a minha mãe ao tráfico de drogas e isso é um absurdo muito grande”, afirmou Daniele, que chora copiosamente.

“Quem tá aqui falando não é mais a doutora Daniele, é a Daniele mãe, filha, irmã. É uma pessoa desesperada que sabe que já errou de gritar demais, de falar muito... minha mãe tá presa, inocente”, continua.

Na legenda do vídeo, ela escreveu: “Vocês só vão parar quando alguém da minha família morrer”.

Leia mais:

Leia também

Em outro story, ela pediu: “Parem, por favor! A gente não aguenta mais. Se um dia algum de vocês tiverem uma mãe presa vocês vão gritar, falar coisas que não queriam pelo desespero”.

“Minha mãe é uma pobre coitada... Com 20 anos e três filhas saiu do interior do Pernambuco, trabalhou como faxineira, arrumadeira, vendedora, de tudo que era possível para criar nós três, não para tá acontecendo isso. Me perdoem se eu excedi, se eu gritei, se eu falei, é minha mãe que tá presa”, encerrou aos prantos.

Deolane e a mãe seguem presas

Deolane Bezerra e a mãe, Solange Bezerra, foram presas no dia 4 de setembro no bairro Boa Viagem, na Zona Sul do Recife. Ambas são investigadas em operação que visa coibir crimes de lavagem de dinheiro e prática de jogos ilegais.

A influenciadora chegou a conseguir habeas corpus na última segunda-feira (9), mas acabou sendo detida novamente no dia seguinte por conta do descumprimento de medidas cautelares.

Em nova audiência de custódia realizada nessa quarta (11), a Justiça decidiu por mantê-la presa.

Enquanto Solange segue na Colônia Penal Feminina, Deolane foi levada para a Colônia Penal Feminina de Buíque, localizada no Agreste pernambucano. Ambas não podem ter contato por conta da investigação.

Em carta escrita à mão e publicada no Instagram, Deolane reafirma que é inocente e que está ‘sofrendo uma grande injustiça’.


Participe dos canais da Itatiaia:

Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‘NaTelinha’ e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.