Danilo Brito, padrasto de Deolane Bezerra, usou as redes sociais para comentar sobre a liberação da enteada nesta segunda-feira (9). Sua mulher, Solange Bezerra, continua presa na Colônia Penal Feminina Bom Pastor, no Recife.
No Instagram, Danilo demonstrou apoio à empresária, que trata ele como pai, e disse que confia na Justiça. “A lei da senhora juíza e do senhor delegado hoje está assim: primeiro prende e depois investiga, mas mesmo assim ainda acredito na Justiça do meu país”, escreveu.
No mês passado, Deolane presentou Danilo com um carro de luxo, do modelo Dodge Ram, avaliado em R$ 500 mil. O veículo foi compartilhado por ela e o padrasto nas redes sociais.
“Deus te abençoe. Muito obrigada por todo cuidado que você tem comigo. Deus foi muito generoso em me dar um ‘PAI’ como você: cuidadoso, zeloso, amoroso. Tenho uma sorte danada. Te amo”, afirmou a influenciadora na ocasião.
Danilo retribuiu o carinho da enteada nas redes sociais. “Esse vídeo é sem ostentação, apenas reconhecendo e sendo grato por todas as bençãos que vem acontecendo em minha vida. Gratidão Deus! Deolane Bezerra obrigado pelo presente e por tudo que você já fez e faz todos dias por mim te amo muito. Obrigado Deus por tudo”.
Entenda
Na última quarta-feira (4),
Em carta escrita à mão e publicada no Instagram,
Na quinta-feira (5), Deolane passou por audiência de custódia, e a Justiça