Ouvindo...

Padrasto de Deolane Bezerra se manifesta após liberação da advogada; Solange, esposa dele, segue presa

Danilo Brito, padrasto de Deolane Bezerra disse que, apesar de tudo, acredita na Justiça do Brasil; A empresária foi solta nesta segunda-feira (9) após conseguir Habeas Corpus

Danilo Brito, padrasto de Deolane Bezerra, usou as redes sociais para comentar sobre a liberação da enteada nesta segunda-feira (9). Sua mulher, Solange Bezerra, continua presa na Colônia Penal Feminina Bom Pastor, no Recife.

No Instagram, Danilo demonstrou apoio à empresária, que trata ele como pai, e disse que confia na Justiça. “A lei da senhora juíza e do senhor delegado hoje está assim: primeiro prende e depois investiga, mas mesmo assim ainda acredito na Justiça do meu país”, escreveu.

Veja a publicação!

No mês passado, Deolane presentou Danilo com um carro de luxo, do modelo Dodge Ram, avaliado em R$ 500 mil. O veículo foi compartilhado por ela e o padrasto nas redes sociais.

“Deus te abençoe. Muito obrigada por todo cuidado que você tem comigo. Deus foi muito generoso em me dar um ‘PAI’ como você: cuidadoso, zeloso, amoroso. Tenho uma sorte danada. Te amo”, afirmou a influenciadora na ocasião.

Danilo retribuiu o carinho da enteada nas redes sociais. “Esse vídeo é sem ostentação, apenas reconhecendo e sendo grato por todas as bençãos que vem acontecendo em minha vida. Gratidão Deus! Deolane Bezerra obrigado pelo presente e por tudo que você já fez e faz todos dias por mim te amo muito. Obrigado Deus por tudo”.

Leia também

Entenda

Na última quarta-feira (4), Deolane e Solange, sua mãe, foram detidas preventivamente pela Polícia Civil, no bairro Boa Viagem, na Zona Sul do Recife, durante operação que visa coibir crimes de lavagem de dinheiro e prática de jogos ilegais, que recebeu o nome de ‘Integration’.

Em carta escrita à mão e publicada no Instagram, Deolane reafirma que é inocente e que está ‘sofrendo uma grande injustiça’.

Na quinta-feira (5), Deolane passou por audiência de custódia, e a Justiça manteve a prisão dela. No entanto, ela conseguiu Habeas Corpus nesta segunda e poderá cumprir prisão domiciliar.


Participe dos canais da Itatiaia:

Leia mais