Ouvindo...

Samuel de Assis revela diagnóstico após internação e detalha: ‘Excesso de trabalho’

Samuel de Assis, que estará na próxima novela das 21h, passou mal e foi internado

Samuel de Assis foi internado com pressão alta

O ator Samuel de Assis, de 43 anos, foi internado no Rio de Janeiro nesse domingo (5), mas apareceu nas redes sociais pouco tempo depois para tranquilizar os fãs. De acordo com o artista, ele teve um pico de pressão.

Em vídeo compartilhado, Samuel detalhou a situação. “Estou ótimo agora. O que tive foi um pico de pressão, que já sei, pois sou hipertenso”, detalhou o ator, falando sobre o diagnóstico.

Leia também

“Então, tive um pico de pressão por estresse absoluto, muito trabalho, muita coisa para fazer e resolver”, continuou.

“Falei: é melhor ir para o hospital para monitorar e cuidar. Estou aqui, sendo cuidado e monitorando. Amanhã estou em casa”, afirmou o ator.

Por fim, Samuel tranquilizou os seguidores. “Está tudo certo, tudo bem. Vocês vão ver”.

Além do trabalho em dramaturgia, Samuel se dedica ao Carnaval. Ele participou da revitalização da quadra da Beija-Flor de Nilópolis e apresentou o programa “A Voz do Carnaval” no Multishow, que escolheu o novo intérprete da escola de samba.

Três Graças

O ator Miguel Falabella, de 68 anos, mostrou que as gravações da próxima novela das 21h da Globo já estão em andamento. Ele posou ao lado de Samuel de Assis, de 43, e compartilhou o registro pelas redes sociais. Os dois vão contracenar juntos em Três Graças, substituta de Vale Tudo.

“Eu e meu gato na próxima das 21h. #TrêsGraças”, escreveu Falabella na legenda da publicação no Instagram.

Miguel Falabella e Samuel de Assis para próxima novela das 21h da Globo

Em entrevista, o autor Aguinaldo Silva adiantou sobre a trama de Três Graças. “A minha ideia, em ‘Três Graças’, é fazer uma novela popular e abrangente, que fala do dia a dia das pessoas, de quem sai às 5h da manhã e pega três ônibus para ir trabalhar. Acho que a novela é uma tentativa de retratar o Brasil que está acontecendo nesse momento. É uma novela da atualidade, do ônibus, do metrô, do trem”.

Pablo Paixão é estudante de jornalismo na UFMG e estagiário de jornalismo da Itatiaia