A advogada Daniele Bezerra se revoltou, na noite desta quarta-feira (4), com jornalistas que estavam em frente à Colônia Penal Feminina do Recife, onde sua irmã Deolane Bezerra está presa. Um vídeo exibido no Brasil Urgente, da Band, mostra Daniele acionando a polícia.
“Quando eu sair eu falo com todo mundo. Vocês podem, por favor, se afastar e deixar eu trabalhar? Eu sou advogada há dez anos, do mesmo jeito que vocês estão trabalhando eu também estou. Vocês podem respeitar e sair daqui?”, reclamou com a imprensa.
Cela reservada e superlotação: confira fotos do presídio onde está Deolane Bezerra, no Recife
Em ligação, Daniele pediu reforço à Polícia Militar (PM): “Eu peço, por favor, uma viatura até o local para poder eu me retirar daqui. Porque eles não respeitam meu trabalho. Eu já respeitei o deles, já dei declaração, falei que falaria com eles na saída, mas eles não respeitam”.
Prisão de Deolane Bezerra
Deolane Bezerra foi presa, na tarde desta quarta-feira (4), suspeita de envolvimento com uma organização criminosa voltada à prática criminal de jogos ilegais e lavagem de dinheiro, durante a operação ‘Integration’ da Polícia Civil. Além dela, a mãe também foi presa.
Em uma carta aberta escrita à mão e publicada nas redes sociais, Deolane afirma que é inocente e que está sofrendo ‘uma grande injustiça’. Ao fim da carta, ela brinca: “Exquece que a mãe ta enjaulada”.