No ‘Mais Você' desta sexta-feira (30), que está sendo
A chamada foi feita logo após o programa exibir um VT sobre ruas com nomes de novelas, em Feira de Santana, na Bahia. Em seguida, Fabricio questionou Tati em qual rua de novela ela moraria, introduzindo o assunto.
“Acho que diria que moraria em Vale Tudo... É um novelão, mas é que fico nessa dúvida se Vale Tudo mesmo”, comenta Tati.
Em seguida, a emissora exibe cenas da novela com a chamada. “Olha, lá! Esse novela é demais, né? Quem não se lembra da Odete Roitman, interpretada pela maravilhosa Beatriz Segall, que vivia infernizando o Afonso”, diz Fabrício.
Leia mais:
Sem Ana Maria Braga, Tony Ramos interrompe entrevista no Mais Você: ‘fui surpreendido’; Vale Tudo: relembre o elenco principal da ‘melhor novela de todos os tempos’.
Globo troca ‘remake’ por ‘reexibição’ e confunde público
Tati então esclarece: “Coitado do pobre Afonso, interpretado pelo Cássio Gabus Mendes... Quem não viu pode assistir! Tão falando aí de um remake que será exibido ano que vem”.
A Globo não irá reexibir “Vale Tudo” de 1988, mas prepara um remake da trama para celebrar as seis décadas da emissora no próximo ano. Duas atrizes estariam disputando o papel de
Já Raquel Accioli, interpretada por Regina Duarte, será vivida por Taís Araújo. A mocinha é mãe de Maria de Fátima.
Vale lembrar que a primeira versão de “Vale Tudo” pode ser vista no Globoplay, streaming da Globo.
Entenda a história de Vale Tudo
Raquel Accioli (Regina Duarte) e Maria de Fátima (Gloria Pires), que são mãe e filha, são as protagonistas da novela.
Logo no início, a vilã Maria de Fátima vende a única propriedade da família, no Paraná, e foge com o dinheiro para o Rio de Janeiro com a intenção de se tornar modelo.
Raquel viaja atrás da filha, conhece o administrador de empresas Ivan Meirelles (Antonio Fagundes) e acaba se apaixonando por ele.
Porém, enquanto a mãe faz de tudo para sobreviver de forma honesta, a filha se alia a César (Carlos Alberto Riccelli), um mau-caráter que a estimula a seduzir o milionário Afonso Roitman (Cássio Gabus Mendes), de olho na fortuna do rapaz.
Afonso é filho da poderosa empresária Odete Roitman (Beatriz Segall), diretora da Companhia Aérea TCA, que não tem nenhuma bússola moral.
Odete também é mãe de Heleninha (Renata Sorrah), artista plástica frágil e insegura, que sofre com o alcoolismo. A milionária, além de manipular os filhos, trata mal os empregados e se acha superior a todos.