Os personagens principais para o remake de “Vale Tudo” ainda não foram divulgados oficialmente pela TV Globo. No entanto, duas atrizes estariam cotadas para o papel da maldosa
O remake será lançado em comemoração aos 60 anos da Globo em 2025, porém as gravações da novela - que substituirá
Enquanto isso, algumas atrizes estão sendo testadas para os papéis, como Julia Dalavia, de "Órfãos da Terra” (2019) e “Pantanal” (2022), e Giullia Buscacio, de “Renascer” (2022). As informações são da Folha de São Paulo.
Gloria Pires como Maria de Fátima em 1988 e possíveis personagens de remake, Julia Dalavia e Giullia Buscacio
Até então, Julia, por se parecer com Glória e ter se saído bem nos testes, é a grande favorita para o papel. Os personagens principais devem ser fechados em setembro.
Leia mais:
Estrela de ‘Vale Tudo’ é demitida da Globo no dia do aniversário; Atriz de ‘Salve Jorge’ pode viver personagem censurada em remake de ‘Vale Tudo’; Fernanda Torres revela se será Odete Roitman no remake de ‘Vale Tudo’ .
Em entrevista, Glória disse que espera que uma “grande atriz” assuma o papel de Maria de Fátima na trama, mas não menciona nenhum nome. “Tem muita gente talentosa para fazer a Maria de Fátima. Vamos torcer para que seja uma grande atriz. É uma personagem maravilhosa”, disse ela à Folha de São Paulo.
Maria de Fátima (Glória Pires)
Raquel Accioli, interpretada por Regina Duarte na versão de 1988, será vivida por Taís Araújo. A mocinha é mãe de Maria de Fátima.
Por outro lado, Cauã será o michê César, antes interpretado por Carlos Alberto Ricceli.
Entenda a história de Vale Tudo
Raquel Accioli (Regina Duarte) e Maria de Fátima (Gloria Pires), que são mãe e filha, são as protagonistas da novela.
Logo no início, a vilã Maria de Fátima vende a única propriedade da família, no Paraná, e foge com o dinheiro para o Rio de Janeiro com a intenção de se tornar modelo.
Raquel viaja atrás da filha, conhece o administrador de empresas Ivan Meirelles (Antonio Fagundes) e acaba se apaixonando por ele.
Porém, enquanto a mãe faz de tudo para sobreviver de forma honesta, a filha se alia a César (Carlos Alberto Riccelli), um mau-caráter que a estimula a seduzir o milionário Afonso Roitman (Cássio Gabus Mendes), de olho na fortuna do rapaz.
Afonso é filho da poderosa empresária Odete Roitman (Beatriz Segall), diretora da Companhia Aérea TCA, que não tem nenhuma bússola moral.
Odete também é mãe de Heleninha (Renata Sorrah), artista plástica frágil e insegura, que sofre com o alcoolismo. A milionária, além de manipular os filhos, trata mal os empregados e se acha superior a todos.