Ouvindo...

José de Abreu tem mau hálito? Ator se irrita e detona ex que fez ‘acusação’

Maria Zilda Bethlem, que teve um caso com o ator, foi quem deu início à polêmica

José de Abreu se irritou ao falar sobre o tema

Aos 78 anos, o ator José de Abreu voltou a rebater a atriz Maria Zilda Bethlem em uma discussão antiga. Em 2020, ela afirmou que percebeu que ele tinha mau hálito durante as gravações da novela Bebê a Bordo, da Globo, em 1988. A declaração foi dada em uma live do ator Murilo Rosa.

Em entrevista recente ao jornal O Globo, destacada pela Istoé Gente, o José de Abreu rebateu a ex-companheira e negou que tenha mau hálito: “Isso não é verdade, eu não tenho mau hálito. Vou ao melhor dentista no Rio de Janeiro há dez anos, um dentista maravilhoso, ao qual todo mundo da Globo ia. Nenhuma namorada nunca reclamou disso”, disse.

Leia também

Rodeada de amigos, Preta Gil se pronuncia pela primeira vez após anunciar recidiva do câncer

Ex-BBB Fernanda Bande se emociona e vai às lágrimas ao anunciar grande conquista

Atriz Carolina Dieckmann se despede da avó exatos 5 anos após morte da mãe

Leia também

O ator ainda lamentou as falas de Maria Zilda e disse que não entendeu o motivo de ela tirar sarro dele em uma live. Ele comentou que eles “tiveram um romance lindo” e que ele foi muito amigo dela, inclusive frequentando a casa da atriz “até pouco tempo atrás”.

Em outro trecho da entrevista, José de Abreu se exaltou contra Maria Zilda. “Não vou aguentar uma ex-atriz que não detém nenhum respeito entre seus pares dizendo m*rda sobre mim”, destacou a Istoé Gente. E sobrou até para Murilo Rosa: “Ainda mais numa live com outro m*rda que, se fosse digno, teria me defendido”, completou o ator.

Por fim, Murilo Rosa, em sua página no Instagram, rebateu as declarações de José de Abreu, afirmando que o ator veterano é um “rato de olhar invejoso”.


Participe dos canais da Itatiaia:

Jornalista graduado com ênfase em multimídia pelo Centro Universitário Una. Com mais de 10 anos de experiência em jornalismo digital, é repórter do Tribunal de Justiça de Minas Gerais. Antes, foi responsável pelo site da Revista Encontro, e redator nas agências de comunicação FBK e Viver.