Neste sábado (24), Carolina Dieckmann se despediu da avó, Marly, exatos cinco anos após a morte da mãe, Maíra. A atriz usou o Instagram para comunicar o falecimento e homenagear a avó.
“Hoje completa 5 anos que a minha mãe foi para o céu. Hoje vou ver pela última vez a minha avó. Esse dia. Tantas vezes pensei como seria. Nunca imaginei ele assim. A vida surpreende o tempo todo. Não existe plano maior do que o de Deus”, iniciou o texto.
A atriz, de 45 anos, contou que Marly morreu em paz enquanto estava em casa. “Nada de hospital. Nada de dor. Só o tempo que se esgotou… 94 anos. O tempo acaba um dia. A gente não sabe nunca. Às vezes a gente até calcula, mas essa matemática não fecha. Não é sobre isso. A vida é o tempo de cada um e ponto”. A causa da morte não foi divulgada.
Dieckmann ainda fez um poema para Marly, que tinha 95 anos, e mencionou também a mãe, Maíra: “Vovozinha, seu colo foi minha terra. Nele cresci com o seu amor... infinito. Virei uma árvore pra te fazer sombra. Agora vou seguir sem você, sabe Deus até que dia... o dia que vamos nos ver de novo; eu você e mamãe”, escreveu. “Sei que vocês estão juntas. E ainda mais, dentro de mim”, finalizou.
Leia mais:
Marco Aurélio em ‘Vale Tudo’? Fábio Assunção diz se foi escalado para papel de vilão Davi Brito completa 22 anos; veja como estão as comemorações Preta Gil revela, em autobiografia, ofensas de Silvio Santos: ‘Me chamou de gorda, feia e mentirosa’
Morte da mãe
Maíra Dieckmann morreu em 2019, aos 73 anos, após sofrer um mal súbito enquanto dormia. Na mesma data, ano passado, a atriz homenageou a mãe em um publicação no Instagram. “Mamãe, sei que você anda comigo, e até mesmo quando não estou de tamanco… Eu sinto. Sei também que não te vejo fora… Há quatro anos que eu só te encontro DENTRO te amo”.