Fontes próximas a Harry e Meghan Markle afirmam que o duque venceu uma batalha sobre os filhos dos dois e contra a esposa na última semana. Isso porque, a ex-atriz quer que as crianças, príncipe Archie e princesa Lilibet, façam mais aparições públicas junto a ela, enquanto Harry se opõe veemente a ideia.
Leia mais:
Família Real: Harry e Meghan podem perder títulos que ainda detêm; entenda Príncipe Harry impõe condição para por fim à guerra contra o pai; saiba qual Príncipe William estaria bravo com Harry e Meghan por causa de apelido dado a Kate Middleton
Conforme os relatos, o duque conseguiu não incluir os pequenos nas próximas séries dele e de Meghan que devem estrear na Netflix. Os dois possuem um contrato multimilionário com a empresa de streaming norte-americana e estariam trabalhando em novas produções. Uma delas é um programa de culinária lançado para promover a nova marca de Meghan, a “American Riviera Orchard”, e para “celebrar as alegrias da culinária, da jardinagem, do entretenimento e da amizade”.
A outra produção é sobre o Campeonato Aberto de Polo dos Estados Unidos. Dessa forma, as fontes explicam que as crianças não irão aparecer em nenhum dos dois programas. As medidas para evitar a exposição de Archie e Lilibet são tantas, que o programa de Meghan não será gravado na mansão dos duques, mas, sim, na casa de um vizinho.
“Harry e Meghan nem sempre concordam sobre o quanto devem expor seus filhos à mídia, mas, nesse caso, Harry claramente venceu”, afirmou a fonte ao tabloide britânico, “The Sun”. Anteriormente, o jornal já havia afirmado que a atriz estaria planejando retornar à vida pública com os filhos do lado. Contudo, Harry se opõe a essa possibilidade, ele acredita que teve a vida muito afetada pela exposição que ele e William tiveram enquanto cresciam.