A modelo Daniela Braga teve um prejuízo milionário após sua residência, em Los Angeles, ser invadida e roubada por ladrões. Cofres, bolsas de luxo, joias e objetos pessoais que foram levados somavam cerca de US$1 milhão (R$5,4 milhões), segundo site TMZ.
“Um grupo de três homens invadiu minha casa em Los Angeles e roubou tudo, além de destruir meu closet. Eles levaram todas as minhas joias, incluindo meu anel de noivado e aliança de casamento”, desabafou nas redes sociais. Daniela é casada com o empresário Adam Freede.
O roubo ocorreu na última terça-feira (13), enquanto a modelo não estava em casa, mas revelado nesta segunda (19). Ao chegar na residência, ela notou a invasão e acionou a polícia local. Ninguém foi detido até o momento, mas as autoridades de Los Angeles investigam o caso como parte de uma série de roubos à celebridades da cidade, que atingiu também o ator Tom Hanks.
Quem é Daniela Braga?
Daniela Braga Freede, de 32 anos, é uma modelo brasileira que ficou conhecida por seus desfiles para a marca Victória’s Secret Fashion Show e por sua participação na indústria internacional. Natural de São Paulo, ela nasceu em 23 de janeiro de 1992 e começou sua carreira nas passarelas em 2011, aos 19 anos. Tempo depois, ela entrou para a agência Next Model Management.
Aos 22 anos, Daniela desfilou pela primeira vez para a VSFS. Ela também trabalhou para grande grifes como as francesas Givenchy e Balmain. A modelo é casada com o empresário Adaam Freede, desde 2021, com quem tem um filho de dois anos.