O humorista cristão Jonathan Nemer, de 39 anos, desabafou novamente nessa quinta-feira (15) sobre os aviões da Voepass em seu perfil nas redes sociais, onde é acompanhado por 4 milhões de seguidores. Ele conta que em dezembro do ano passado voou no mesmo
“Há cerca de um mês eu tinha feito um vídeo indo de Rio Verde, Goiás, em direção a Guarulhos. O voo foi terrível. Eu fiz um post falando de várias coisas do avião que estavam erradas. Não foi legal, não foi confortável, fiz um alerta, faço voo para caramba. Ou seja, pro Jonathan fazer esse tipo de vídeo é porque realmente algo estava estranho”, iniciou ele.
“Esse avião que caiu eu voei nele em dezembro em um trecho que ia para Presidente Prudente. Ia fazer show lá, e tinha achado o avião ruim. Mas não tão ruim quanto esse avião que voei agora, há cerca de um mês, de Rio Verde para Guarulhos”, continuou.
Jonathan explica que sua experiência no avião que sofreu pane foi “péssima”. “O que caiu não era tão ruim. Esse foi pior. Tinha feito esse vídeo aí... à época cagaram pro meu vídeo, tanto a Voepass, quanto quem assistiu”, relembrou.
Leia mais:
O humorista diz que os assentos da aeronave não reclinavam, que o ar-condicionado estava estragado e que só tinha água para os passageiros. Esse avião é o mesmo que sofreu pane elétrica nessa quinta e precisou pousar em Uberlândia.
“O que essa bosta de avião está fazendo voando ainda? Por quê? Por que está voando, vendendo passagem? Vai esperar outra tragédia acontecer”, disparou o humorista, bastante revoltado.
Crises de ansiedade
Após a queda da aeronave na última sexta-feira (9), Jonathan relata que tem tido crises de ansiedade e pensamentos negativos antes de dormir. “Desde semana passada que caiu o avião eu tô tenso, tô com crise de ansiedade, viajo pra caramba. Vou ter voo agora mês que vem, vou viajar de ATR”, afirmou.
Ele continua: “Tenho receio, não tinha. Mas desde sexta estou com medo de voar, quando vou dormir me vejo naquele avião com pessoas mortas. E esse avião tá voando ainda? Vai arriscar até quando?”.
Jonathan pede