Kate Middleton, de 42 anos, diagnosticada com câncer, deve enfrentar mais alguns meses de tratamento. De acordo com Daily Mail, nessa quarta-feira (14), a quimioterapia continua durante o verão europeu, que termina em agosto, e deve se estender.
“Ela continuará a trabalhar de forma privada, e vai aparecer publicamente como e quando puder. O Palácio de Kensington deve fornecer orientação em algum momento sobre como será o retorno”. Mas, conforme a fonte real ouvida do Daily Mail, não há prazo para que isso ocorra: “ainda não estão nesta fase”.
Leia também: Prestes a receber herança, Harry terá que enfrentar ‘raiva’ de Kate Middleton e William
Filho de Kate e William, George pode perder privilégio ao completar 12 anos; entenda
Paris 2024: Com câncer, Kate Middleton reaparece em vídeo para agradecer atletas britânicos
O momento é difícil para a família real. “Tem sido um momento muito complicado, um ano realmente difícil para a família toda. Como ela mesma disse, ainda não está fora de perigo”, acrescentou.
Aparições após diagnóstico
Kate fez sua segunda aparição pública desde a revelação de seu diagnóstico de câncer em 14 de julho. Dessa vez, a princesa compareceu à final masculina do torneio de Wimbledon, tradicional campeonato de tênis realizado no Reino Unido.
Viagem com os filhos
Kate planeja passar as férias de verão ao lado dos três filhos e fazer uma homenagem à rainha Elizabeth II, que morreu em 2022, em um dos locais preferidos da família, o Castelo de Balmoral, localizado em Aberdeenshire, na Escócia, país pertencente ao Reino Unido.
A região faz fronteira com o Mar do Norte.