A Duquesa de Sussex, Meghan Markle, completará 43 anos neste domingo (4). Porém, o aniversário da esposa do príncipe Harry deverá passar em branco e ser ignorado pela família real, quebrando a tradição criada pelo Rei Charles de celebrar os aniversários dos parentes mais próximos nas redes sociais.
Assim como no ano passado, quando o Rei não se manifestou publicamente sobre o aniversário da nora, a situação deve se repetir neste domingo. A rejeição do aniversário de Meghan acontece em meio a um ano turbulento para os Sussex e a realeza. As relações entre eles ficaram estremecidas após o lançamento da série documental da Netflix, Harry & Meghan, e do polêmico livro de memórias de Harry, “Spare”.
Em 2022, antes das rusgas entre o casal e a família real, as contas do Rei Charles na Clarence House enviaram uma mensagem de aniversário para a Duquesa de Sussex, assim como as páginas do Príncipe e da Princesa de Gales, William e Kate.
Leia Mais:
Kate e William não querem que filhos tenham contato com herdeiros de Harry e Meghan Markle; entenda Caminhar ao lado de Harry e Meghan foi ‘uma das coisas mais difíceis’ para Kate Middleton Meghan Markle estaria desesperada para falar com Kate Middleton desde o diagnóstico de câncer Meghan Markle busca da aprovação do rei Charles durante tratamento de câncer
No ano passado, após Meghan não receber nenhuma mensagem, ela disse à revista OK! que felicitações poderiam soar como falsas naquele momento. “Eu só acho que eles provavelmente acharam que parecia um pouco falso, já que o mundo inteiro sabe que eles não estão realmente falando muito. Teria parecido falso e insincero”.
Desde que abdicou das funções reais, Harry não tem um bom relacionamento com a família. Recentemente, ele e Meghan enviaram uma